13/04/2011

Espuma

Era uma daquelas terças-feiras em que o calor apetece e o banho nos arrefece. Pescoço, covinhas e vontade. Coração de jasmim... a mim... a mim... a mim... Rosas de maio e lírio no vale. Onde te levo e caço patinhos de verde borracha. Ontem tropecei num perfume de quinta e molhei o dedo indicador... o ardor... o ardor... o ardor... Enfiei-o pelo nariz do amor acima e partilhei da quinta essência: “Cheiro de mulher inimitável”. Espirrou. Sorri-lhe de volta. Confiscou-me os patinhos. Bolas! De sabonete sem macaco... o cacoete... o cacoete... o cacoete... banhar-me rosas e lírio nas tuas covinhas. Terças-feiras no vale, em que o calor nos apetece. Quinta essência no teu pescoço. Tropeçam os dedos em vontade jasmim. Verde a era partilhada que nos molha sorriso e coração de sabonete. Em borracha o amor onde te levo cacoete por mim acima e de volta, sem indicador. Mulher caçada e bolas confiscadas num perfume inimitável. Espirra o macaco. Banho d'espuma. Uma daquelas que nos arrefece cheiro e o ardor da quinta. Ontem. Patinhos de nariz enfiado nas terças-feiras. a... o... o... .

9 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

As covinhas na face expressa a alegria do momento de um banho de espuma regado à cheiro de jasmim.Ou corpo exalando jasmim. Embriagador. Provocação à flor da pele que aquece a alma todos os dias da semana. Deliremos no banho voluptuoso. Beijos

Anónimo disse...

Um texto quase a roçar o erótico...

Lynce disse...

Gostei muito deste texto, particularmente da frase, "...Bolas! De sabonete sem macaco... o cacoete... o cacoete... o cacoete... banhar-me rosas e lírio nas tuas covinhas..."
Já agora, o que é o cacoete, humm?

Blogadinha disse...

» AJRodrigues,
E sem direito a ressaca! Bjo

» Von,
Só faltou o "quase"...

» Lynce,
Literalmente, o "cacoete" é um mau hábito inveterado; contextualmente... também! :P

Lina disse...

Se isto é assim às terças...calculo as sextas...

I disse...

LOL, ai Lina que fizeste rir tanto!

As covinhas são sempre lindas, lindas, lindas! E pelo que vejo anda toda a gente a rimar...e é bom sinal! Que venham terças no vale, quartas no rio e quintas ao sol... as sextas são para reinventar!

Blogadinha disse...

» Lina e I,
Criança em doce roubado fiquei!
Reinvenção às sextas... Sei...
Lol

S* disse...

Texto divertido. Gostei.

Blogadinha disse...

» S*
Registei. Boa páscoa!